Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima lança novo CD

Chega às lojas o novo álbum do Gusttavo Lima, Do Outro Lado Da Moeda. O CD conta com 15 músicas extremamente românticas e as participações especiais de Zezé Di Camargo & Luciano e Felipe Duran.

O projeto conta com algumas faixas que já foram destaques na programação da Top Club HITS, como Diz Pra Mim, Fui Fiel e To Solto na Night, e já estão na boca do povo.

Por enquanto o novo disco está à venda apenas nas lojas virtuais, porém o sertanejo deve lançar o CD nas lojas físicas em breve.

Faixas do CD
1. É Ela Que Eu Amo
2. Céu de Carbono
3. Fui Fiel
4. Do Outro Lado da Moeda
5. Tô Solto na Night
6. Com Você
7. Ponto G
8. A Cor da Esperança
9. Intenso
10. Diz Pra Mim
11. 10 Anos
12. Jejum de Amor
13. Só Tem Eu
14. Garrafa Pet
15. Hoje Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário