Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lucas Lucco grava primeiro DVD

O primeiro DVD de Lucas Lucco, intitulado O Destino, acabou de ser gravado em Minas Gerais. Durante a apresentação, o cantor recebeu grandes nomes como Anitta, Maluma e Fernando & Sorocaba.

O repertório contou com as inéditas Calma Amor, Passarinho, Interrogações, Príncipe, Comigo É Assim Lapada Lapada e também a faixa-título, Destino. O projeto ainda não tem data para chegar às lojas.

Após as gravações do novo trabalho, o sertanejo postou uma declaração agradecendo aos fãs. “Hoje eu sinceramente não sei descrever o que senti. A cidade de Patrocínio hoje foi palco de um momento inesquecível na minha vida. A mesma cidade que me viu crescer em todos os sentidos... Pude ver o orgulho que todos os que me acompanharam desde o início até aqui sentiram”, disse Lucas em um trecho do depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário