Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

As 100 Músicas Mais Pedidas de 2014

Confira as 100 músicas mais pedidas e tocadas na programação da Top Club HITS em 2014:

1 Sorriso Maroto e Jorge e Mateus - Guerra Fria
2 Lucas Lucco - Mozão
3 Henrique e Juliano - Recaídas
4 Humberto e Ronaldo - Hoje Sonhei com Você
5 Jads e Jadson - Planos Impossíveis
6 Fred e Gustavo e Henrique e Juliano - Bonde dos Solteiros
7 João Bosco e Vinicius - Eu Vou Morrer de Amor
8 João Neto e Frederico - Chamam Isso de Traição
9 João Bosco e Vinicius - Um Lugarzinho Na Sua Cama
10 Paula Fernandes - Quem É
11 Breno e Caio Cesar - Tô Querendo
12 Eduardo Costa - Os Dez Mandamentos do Amor
13 Ricardo e João Fernando - Segunda Feira Passa
14 George Henrique e Rodrigo - Nunca Mais (Part Bruno e Marrone)
15 Jorge e Mateus - Logo Eu
16 Guilherme & Santiago - Jogado na Rua
17 Gustavo Lima - Fui Fiel
18 Hugo e Tiago - Gaguinho
19 Thaeme e Thiago - Cafageste
20 Fernando e Sorocaba - Gaveta
21 Luan Santana - Tudo Que Você Quiser
22 Geovany Reis & Fabricio - Eclipse
23 Thaeme e Thiago - CDs e Livros
24 Cristiano Araújo - Maus Bocados
25 Léo Magalhães - Alô
26 Zé Ricardo e Thiago - Tá Ruim
27 Bruno e Marrone - Você Me Vira a Cabeça
28 Mateus e Nathan Ft Latino - Chama o Batman
29 Zé Henrique e Gabriel - Homem Que é Homem Chora
30 Kleo Dibah e Rafael - Amei Amei
31 Michel Teló - Levemente Alterado
32 Israel Novaes Part Márcio Pissirico - Tchaca
33 João Lucas e Diogo - Hoje Eu Só Vou Embora Amanhã
34 Maria Cecília e Rodolfo - Nunca Mais Me Deixe
35 Maria Cecília e Rodolfo - Espalhe Amor
36 João Neto e Frederico - Crime Perfeito
37 Gustavo Lima - Só Tem Eu
38 César Menotti e Fabiano - Não Era Eu
39 Roger e Robson - Mulher de TPM
40 Victor e Léo - Na Linha do Tempo
41 Gustavo Lima - Tô Solto Na Night, Tô
42 Conrado e Aleksandro - Quem Nunca
43 Ricardo e João Fernando - Bala Perdida
44 Marcos e Belluti - Mentirosa
45 Léo Rodriguez - Soltinha
46 Ronny e Rangel - Suite Chic
47 Bruno e Gaspar - Dancinha da Sarada
48 Luan Santana - Cê Topa
49 Israel e Rodolffo - Não Me Aceito Sem Você
50 Fernando e Sorocaba - Mô
51 Munhoz e Mariano - Pantera Cor de Rosa
52 Paula Fernandes - Não Fui Eu
53 Laís - Eu Só Queria Te Amar
54 Zé Henrique e Gabriel - Quando o Telefone Toca
55 Eduardo Costa - Enamorado
56 Victor e Léo - O Tempo Não Apaga
57 George Henrique e Rodrigo Part Jorge e Mateus - Conto Até Dez
58 Israel e Rodolffo - Me Conta o Resto
59 João Carreiro e Capataz - Prefácio
60 Henrique e Juliano - Tá Namorando e Me Querendo
61 Marcos e Belluti - Domingo de Manhã
62 César Menotti e Fabiano - Mudar Pra Quê
63 Luan Santana - Te Esperando
64 Munhoz e Mariano - Copo na Mão
65 Loubet Part. Conrado e Aleksandro - Tá Rodada
66 Gustavo Lima Part Zezé Di Camargo e Luciano - Do Outro Lado da Moeda
67 Breno e Caio Cesar - Vento
68 Marcos e Belutti - Irracional
69 Humberto e Ronaldo - Alô DJ
70 Fernando & Sorocaba - O Que Cê Vai Fazer
71 Cristiano Araújo - Caso Indefinido
72 Leonardo - Pega Eu e Leva Pra Você
73 Lu e Tchelo - Reencontros
74 Munhoz e Mariano - A Bela e a Fera
75 Emílio e Eduardo - Cuida de Mim Todo Dia
76 Michel Teló Part Paula Fernandes - Se Tudo Fosse Fácil
77 Gusttavo Lima - Diz Pra Mim
78 Bruninho e Davi - Me Leve Amor
79 Loubet Part. Laís - Mil Anos
80 Henrique e Diego - Oh Delícia
81 Jorge e Mateus - Calma
82 Fred e Gustavo - Jejum de Amor
83 Léo Rodriguez - Vai no Cavalin
84 Conrado e Aleksandro - Caminhão Pipa
85 Cristiano Araújo - Cê Que Sabe
86 Oba Oba Samba House e Lucas Lucco - Moleque Danado
87 Fred e Gustavo Part Wesley Safadão - Tó Sou Seu
88 Michel Teló Part Prince Royce - Te Dar Um Beijo
89 Psirico - Lepo Lepo
90 Jorge e Mateus - Amor Pra Recomeçar
91 Loubet - Alma Gêmea
92 Edy Britto e Samuel - Ponto G
93 João Bosco e Vinícius - Sorte é Ter Você
94 Israel e Rodolffo - Bem Apaixonado
95 Zé Ricardo e Thiago - Pode ou Não Pode
96 Luan Santana - Garotas Não Merecem Chorar
97 Jads e Jadson - Ressentimento
98 João Neto e Frederico - Ele Não Vai Mudar
99 João Marcelo e Juliano Part. Pedro Paulo e Alex - Tá de Sacanagem
100 Zezé Di Camargo e Luciano - Flores em Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário