Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hércules ganha comercial legendado


O filme do poderoso filho do rei dos deuses acaba de ganhar um comercial legendado. O novo trailer de Hércules, estrelado por Kellan Lutz, mostra algumas cenas do herói em batalhas com um leão, um dragão e um imenso dromedário.

O longa conta a história de Hércules, que não era um homem, nem um deus, ocorrida há 1.400 anos. Ele era o poderoso filho de Zeus, mas isto não o trouxe nada além de sofrimento por toda a vida. Após 12 trabalhos árduos e a perda de sua família, Hércules se torna uma alma sombria e desgastada, que dá as costas aos deuses e encontra nas batalhas sangrentas seu único conforto. No decorrer do filme, ele também deve enfrentar diversos inimigos para poder viver um romance com sua amada Hebe, protagonizada por Gaia Weiss, que está prometida ao seu irmão.

Além de Kellan Lutz, o elenco de Hércules conta com Rufus Sewell, que será Autólico, um homem que conseguiu roubar até Zeus, o Senhor do Olimpo, e John Hurt, que viverá o ambicioso rei da Trácia. Joseph Fiennes, Ian McShane , Aksel Hennie e Joe Anderson completam o elenco. O filme tem previsão para ser lançado no dia 4 de setembro.

Confira o trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário