Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Piratas do Caribe 5 tem data de estreia


A Disney anunciou a data de estreia das novas aventuras de Jack Sparrow. Piratas do Caribe 5 chega às telonas no dia 7 de julho de 2017.

O quinto filme da franquia se chamará Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias e chega ao cinema seis anos depois de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Até o momento somente Johnny Depp está confirmado no elenco.

A estreia do longa está prevista próxima ao lançamento de outras grandes produções como Quarteto Fantástico 2 (14 de julho de 2017) e Meu Malvado Favorito 3 (30 de junho de 2017).

Os detalhes sobre o novo filme são mantidos em sigilo. Em entrevista ao site Deadline, o produtor Jerry Bruckheimer foi questionado se haveriam “monstros demoníacos” e ele afirmou: “Acho que vamos voltar a fazer um filme que seja mais sobre piratas tradicionais”.

Inicialmente Piratas do Caribe 5 estava marcado para chegar aos cinemas em 2015, mas o lançamento foi adiado para que os diretores pudessem fazer ajustes no roteiro escrito por Jeff Nathanson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário