Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novas imagens de Batman VS Superman


A primeira imagem oficial de Henry Cavill na pele do repórter Clark Kent no tão aguardado Batman VS Superman: Despertar da Justiça, foi liberada recentemente.

Não demorou muito para que o USA Today também liberasse a primeira imagem do Homem de Aço para o filme. O uniforme não teve muita mudança em relação ao longa anterior e continua extremamente simples.

Os atores que já foram confirmados para o filme são Jeremy Irons, que viverá o mordomo Alfred, a atriz israelense Gal Gadot, que será a Mulher-Maravilha, e Jesse Eisenberg, no papel de Lex Luthor. O elenco também contará com a volta dos principais astros de O Homem de Aço, além de Henry Cavill novamente no pele de Clark Kent, Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent), já Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman.

A direção fica por conta de Zack Snyder e o roteiro estará novamente nas mãos de David S. Gover, que assinou a trilogia Batman e O Homem de Aço. A estreia está marcada para o dia 6 de maio de 2016, nos cinemas norte-americanos.

Confira as novas imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário