Ouça a Top Club HITS - Ao Vivo

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Michel Teló estreia na Globo

O cantor Michel Teló ganhou um quadro no programa Fantástico, da Rede Globo. Intitulado Bem Sertanejo, o projeto mostrará para todo o Brasil as raízes da música sertaneja.

Através de um bate-papo bem informal com artistas do meio, o músico contará a história do gênero musical onde ele e outros grandes nomes nasceram. As entrevistas serão realizadas em lugares importantes para os entrevistados, pessoal ou profissionalmente.

O primeiro episódio terá a ilustre presença da dupla Jorge & Mateus, que contará um pouco sobre a popularização do sertanejo. A cada semana, o Bem Sertanejo receberá um artista e abordará um tema diferente. Nomes como Paula Fernandes, Sérgio Reis, Bruno & Marrone, Luan Santana, Milionário & José Rico, Almir Sater, Gusttavo Lima e Chitãozinho & Xororó estão entre os convidados.

A exibição do quadro será dividida em duas temporadas, com aproximadamente 10 minutos de duração cada entrevista. A primeira estreia dia 20 de julho e a segunda, no dia 12 de outubro. A versão estendida do programa será exibida no Multishow, sempre na terça-feira seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário